Delivery Much Entregas

Delivery Much Entregas, o que é e como funciona?

A Delivery Much entregas é a nova funcionalidade do App Delivery Much. Com ela o restaurante tem um entregador sempre à disposição e o usuário pode acompanhar passo a passo a entrega do seu lanche.

Pilotada durante 3 meses em Santa Maria e outras 3 cidades da rede, a nova funcionalidade do app Delivery Much (DM) está disponível atualmente em 9 cidades da rede Delivery Much.

A seguir você vai ler:

MENU DE NAVEGAÇÃO

1 → Delivery Much Entregas, o que é?
2 → Como funciona a entregas para o franqueado?
3 → DM Entregas: solução para restaurantes
4 → Entregas rastreadas: o usuário como centro do negócio
5 → Oportunidade de renda extra: seja um entregador parceiro

1 → Delivery Much Entregas, o que é?

A DM Entregas é a nova funcionalidade da Franquia Delivery Much e será operada, assim como o app de delivery, no modelo de franquias.

Ou seja, além de entregar mais facilidade para o mercado, a Delivery Much abre uma nova possibilidade de negócio para o empreendedor do interior do Brasil. 

2 → Como funciona a DM Entregas para o franqueado?

Para o franqueado, além de uma nova oportunidade de negócio para apostar em 2020, a Delivery Much, com a funcionalidade entregas, resolve a carência de entregadores. Uma dor identificada em todas as cidades onde a DM está presente.

Segundo Patrick Gabbi, gerente da DM Entregas, a meta é expandir para 50 cidades da rede atual até o fim de 2019, sempre dando preferência para os franqueados e para as novas franquias já comercializar como uma solução full service.

leia também: Delivery Much 2018, resultados e por que investir em 2019

3 → Delivery Much: solução de entregas

Você prepara o pedido, a gente entrega. Essa seria a frase, se fôssemos resumir o benefício oferecido pelo app da Delivery Much aos restaurantes.

Na prática, com a nova funcionalidade, o app se torna full service. Isto é, de um lado o usuário faz o pedido no app, e assim que o estabelecimento aceitar o pedido, tudo se torna automático.

No Eugênio, plataforma de gerenciamento de pedidos, a loja precisa apenas definir quanto tempo o lanche leva para ser preparado.

Com base nisso, o sistema de logística fará um cálculo e irá buscar o entregador parceiro da Delivery Much que vai conseguir atender o tempo de entrega sinalizado para o nosso usuário. Ele será notificado para coletar o pedido e entregar ao usuário.

Gabbi destaca que o foco da solução é dar ao restaurante tempo para poder investir em fazer comida e reduzir atrasos com delivery. Em outras palavras, “a Delivery Much irá cuidar de tudo, da captação de pedido a entrega.”, completa.

Além disso, tanto restaurante, quanto consumidor terão a possibilidade de acompanhar a entrega pelo aplicativo e no caso de surgir aquela pergunta: “onde está meu pedido?”, ter a resposta na ponta do dedo.

4 → Entregas rastreadas: o usuário como centro do negócio

“O cliente tem sempre a razão!”. A Frase é antiga e já foi alvo de controvérsias. Contudo para nós, o cliente pode não ter razão, mas nosso foco é entregar a melhor experiência para ele.

Pensando nisso, agora além de poder pedir o melhor lanche da cidade, no conforto do lar, pelo app da Delivery Much, o usuário pode acompanhar o status do pedido e ver exatamente onde o entregador está.

Tudo funciona pelo aplicativo da Delivery Much, basta entrar no app, fazer o pedido, escolher a forma de pagamento e acompanhar a entrega do seu lanche, pizza, hambúrguer, enfim, sua comida preferida.

5 → Oportunidade de renda extra: seja um entregador parceiro

A cada nova cidade que a Delivery Much chega há a criação de novas oportunidades de emprego e geração de renda.

Até então, esses postos de trabalho eram gerados de forma indireta. Agora , com a nova funcionalidade, qualquer pessoa interessada, que atinja os requisitos – saiba mais aqui -, pode se cadastrar e vir a ser um entregador parceiro Delivery Much.

Na prática funciona assim:

1 → Cadastro de interesse: o candidato se cadastra na página para entregadores parceiros

2 → Envio de documentos: no e-mail cadastrado, o interessado receberá uma resposta com instruções para envio de documentos

3 → Verificação e treinamento: o candidato passa por um processo seletivo de verificação das informações e documentos, além de ser treinado presencialmente pelo franqueado da Delivery Much na cidade

4 → Início das atividades: com tudo ok, é só baixar o aplicativo do entregador e começar a fazer entregas.

Benefícios de ser um entregador parceiro Delivery Much

Sendo um entregador parceiro você será seu próprio chefe, escolhendo quais pedidos quer fazer e os horários que irá trabalhar.

Importante, os ganhos são proporcionais, ou seja, quanto mais entregas forem feitas, maior será a remuneração.

Além disso, você terá suporte local. Em todas as cidades onde a Delivery Much possui operação, há um franqueado responsável por tirar dúvidas e ajudá-lo na transformação digital. 

Conheça mais sobre a Delivery Much e transforme a realidade da sua cidade, acesse: Franquias Delivery Much.