Seja seu próprio chefe com segurança, suporte e apoio da Delivery Much

Seja seu próprio chefe com segurança, suporte e apoio da Delivery Much

4.3
(7)

Empreender é uma atividade arriscada, pois quando você escolhe ser seu próprio chefe deixa de lado algumas garantias previstas na CLT. 

Contudo, há formas de ter flexibilidade e poder trabalhar por sua conta própria ainda ter segurança e apoio de uma grande empresa. 

Uma destas formas é atuar como entregador parceiro da Delivery Much. 

Leia também: Delivery Much Entregas, o que é e como funciona

1 – O que é um entregador parceiro?

Entregadores ou motoboys parceiros são profissionais que prestam serviço de entrega de pedidos realizados pelo app da Delivery Much.

2 – Entregador empreendedor

Ser entregador por si só já é uma atividade onde é preciso ter o espírito empreendedor.

Um entregador, em geral, atua em vários estabelecimentos e se desdobra para gerar demanda e não ficar ocioso durante sua jornada de trabalho. 

Demanda que, ao optar em ser um entregador parceiro da Delivery Much (DM), fica totalmente a cargo da empresa, e o entregador precisa apenas se preocupar em aceitar os pedidos, fazer a coleta nas lojas e entregar ao usuário final.

De acordo com Patrick Gabi, coordenador de logística da Delivery Much, com a gestão de demanda da Delivery Much, há um aumento de até 30% no número de corridas para os entregadores cadastrados. 

Entenda os requisitos para ser um entregador parceiro da Delivery Much

2 → Suporte e apoio da Delivery Much

E como dissemos acima, se você é um entregador autônomo, você está sozinho. Isto é, se quebrar a moto, o problema será somente seu. 

Mas ao atuar em parceria com a DM, você terá suporte e poderá contar com parcerias exclusivas com postos de gasolina, oficinas, equipamentos e muito mais. 

Um dos requisitos para ser parceiro da empresa é você fazer um MEI. Se você já tem, basta fazer o cadastro e conhecer mais o modelo de negócio. 

Mas se você não tem um MEI, a DM te dá uma mão para você gerar seu CNPJ e ter cobertura social, similares às garantidas por CLT. 

Entenda aqui a fundo como funciona e como é fácil fazer seu MEI para começar a fazer entregas com a DM.

Este artigo te ajudou?

Clique sobre as estrelas para classificar

Classificação média 4.3 / 5. Votos: 7

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!