Entregador parceiro entenda sobre esta prestação de serviço profissional

Entregador parceiro: entenda sobre esta prestação de serviço profissional

Os entregadores parceiros da Delivery Much têm autonomia profissional e acesso a diversas vantagens.


Você já trabalha como motoboy? Então já sabe que o número de pessoas que pedem comida em casa aumenta cada vez mais.

E juntar tecnologia e praticidade é a bola da vez, então a tendência é que esse mercado cresça ainda mais nos próximos anos.

No Delivery Much, a matemática é simples:

Quanto mais usuários e restaurantes aderem ao aplicativo, mais entregas são feitas e mais oportunidades surgem para os entregadores parceiros.

Saiba mais abaixo:

A Delivery Much considera o trabalho do entregador parceiro como um “bico”?

Não! O que a Delivery Much propõe para o entregador é uma parceria. Ela foi elaborada de forma que o entregador tenha autonomia profissional e acesso a vantagens oferecidas pela empresa, desde suporte para o uso do aplicativo até, futuramente, cursos de aperfeiçoamento.

Eu preciso trabalhar para um único estabelecimento como entregador parceiro da Delivery Much?

É provável que, como entregador convencional, você já tenha precisado buscar por conta própria os locais onde existem demandas de pedidos e ficar alocado em um único estabelecimento para receber entregas.

O nosso aplicativo trabalha de forma diferente: você define os horários que está disponível para trabalhar e, ao conectar, o sistema redireciona para você os pedidos de todos os estabelecimentos que tiverem demanda.

Eu preciso trabalhar todos os dias como entregador para a Delivery Much?

Não. Você tem autonomia para decidir seus horários e dias de trabalho, sem burocracia ou agendamentos prévios.

Para começar a receber pedidos no horário em que estiver livre para trabalhar, é só se conectar à plataforma e aguardar o recebimento de pedidos próximos a você.

Preciso aceitar todos os pedidos que chegarem até mim?

Como entregador parceiro da Delivery Much, você é o seu próprio chefe. Sendo assim, você pode decidir quais entregas vai aceitar ou recusar, ou mesmo quais regiões você quer atender e quais não quer. Essa é uma forma de facilitar a organização das suas demandas e da sua rotina.

Quanto irei receber como entregador parceiro?

Os seus ganhos serão proporcionais ao seu trabalho. Quanto mais entregas forem realizadas com qualidade, maior será a sua remuneração.

E tem mais: os seus ganhos aumentam a cada pedido entregue. Essa é uma forma de fortalecer a nossa parceria e valorizar ainda mais o seu trabalho. Os pagamentos são feitos semanalmente através da plataforma SmartMei.

Como faço para me cadastrar como entregador parceiro?

Você deve preencher o formulário pelo site entregas.deliverymuch.com.br/cadastro/ com um e-mail e um celular válidos para que possamos passar as primeiras orientações para dar sequência ao processo. Depois de fazer o treinamento com a equipe Delivery Much, você já pode começar a fazer entregas.

Gostou do conteúdo? Leia mais aqui:

Delivery Much, o que é?
Delivery Much Entregas, o que é e como funciona?
Qual a importância do MEI para entregador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *