Por que abrir uma franquia online de delivery?

Já considerou fazer parte do modelo de negócios mais próspero no país? Atualmente, o crescimento do setor de franquias é superior a curva do PIB nacional e hoje vamos falar especificamente sobre abrir uma franquia de delivery online.

Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), de 2015 para 2016, o faturamento das franquias teve um aumento de 8,3%. A estimativa para 2017 é que este número continue subindo, atingindo 9%.

O setor de alimentação é o líder, correspondendo a 36% do número total de franquias no Brasil, portanto abrir uma franquia de delivery online pode ser uma excelente oportunidade de mercado!

A mudança dos hábitos alimentares dos brasileiros aliado ao uso de smartphones são os principais responsáveis pelos dados crescentes do setor.

Serviços de delivery de comida atraem três diferentes públicos de food service: primeiro, os que não dispõe de tempo para cozinhar e acabam necessitando que a refeição seja entregue em casa ou no escritório.

Segundo, aqueles que optam pelo delivery por questões práticas e econômicas, como a redução do uso de combustível, segurança de não precisar sair de casa e comodidade.

Por fim, ainda atinge o público acostumado e fiel as tele-entregas.

Neste cenário, o sistema de marketplace de delivery funciona como uma praça de alimentação online, tornando possível parao consumidor escolher a refeição desejada entre uma grande variedade de estabelecimentos. Assim, o modelo de negócio torna-se viável para as duas partes, pois os restaurantes ganham clientes através da plataforma disponibilizada pelas franquias Delivery Much.

A Delivery Much é uma empresa de tecnologia que desenvolve facilidades em delivery online, através de aplicativos iOS e Android, site e integrações sociais.

Nossos franqueados recebem todas as ferramentas necessárias para prospectar bares, lanchonetes e restaurantes parceiros, dando início ao próprio negócio.

Abrir uma franquia de delivery online: Delivery Much

abrir uma franquia de delivery online - delivery much

A Delivery Much é a maior franquia de delivery online do interior do país.

Por ser uma empresa genuinamente brasileira, sabemos como nosso mercado funciona e quais as reais necessidades dos empresários deste setor.

Conheça as vantagens de ser um franqueado Delivery Much:

Plano de negócio consolidado

Somos o maior aplicativo de Delivery do interior do Brasil, com mais de 3 milhões de usuários no aplicativo e estamos presentes e mais de 320 cidades.

Isso significa que somos conhecidos no mercado e possuímos credibilidade com o público-alvo. Além disso, otimizamos a logística de implantação, reduzindo assim o tempo de retorno do valor investido. Estes fatores são a garantia de um negócio viável;

Suporte irrestrito ao franqueado

Nosso negócio é de tecnologia, feito por pessoas e para pessoas, por isso nossa equipe está sempre disponível para sanar as suas dúvidas. Oferecemos suporte completo para suprir todas as necessidades que podem surgir;

Trabalho Home Based

O modelo de franquias domésticas garante um baixo investimento inicial, sem a necessidade de uma estrutura ou ponto comercial para dar início ao próprio negócio.

Nossos franqueados tem a possibilidade de trabalhar em home office, com todas as vantagens deste formato: flexibilidade de horários, redução de custos com transporte, mais liberdade profissional e qualidade de vida;

Desenvolvimento contínuo

Estamos em crescimento contínuo, aperfeiçoando nossas ferramentas e realizando novas pesquisas de desenvolvimento a cada dia.

Assim, sua franquia estará sempre atualizada com as tendências do mercado, oferecendo aos clientes canais de venda práticos, rápidos e seguros;

Crescimento colaborativo

Incentivamos o crescimento colaborativo de nossos franqueados através de troca de ideias e informações. Desta forma, podemos dividir experiências bem sucedidas e ampliar o potencial de negócio das franquias Delivery Much.

Delivery Much na mídia

Saiba o que estão falando de nós nos grandes portais de comunicação do Brasil!

E aí, se interessou pelo nosso negócio? Quer se tornar um franqueado Delivery Much na sua cidade? Clique aqui!

Faça parte da nossa rede de franquias e leve a melhor plataforma de Delivery Online para a sua cidade!


Quer saber como vem crescendo o mercado de delivery online no Brasil e no mundo? Confira nosso infográfico gratuito e veja como este setor se tornou uma excelente oportunidade de negócio!

Infografico Mercado de delivery 2020 e tendências para 2021
Compartilhe este conteúdo:
Mais posts

Preencha o formulário e fique por dentro do mercado de foodservice.

Novidades quentinhas na sua caixa de entrada.
plugins premium WordPress