O app Delivery Much tem o propósito de ajudar os restaurantes a alavancarem suas vendas. Leia para entender como isso funciona.
A Delivery Much é um app de delivery que, de um lado, funciona como uma praça de alimentação para o usuário e, de outro, se transforma em um novo canal de vendas para os restaurantes a partir da digitalização do negócio.
O app tem o propósito de ajudar os restaurantes a alavancarem suas vendas. Mas você deve estar se perguntando: como isso acontece? A gente vai explicar! Continue a leitura para entender mais.
Como funciona o app Delivery Much
Como você já deve saber, A Delivery Much é um aplicativo especializado em cidades de até 150 mil habitantes no interior do Brasil. Com a expertise de quem também veio do interior, leva tecnologia para mercados com potencial de crescimento.
A empresa vem crescendo e, recentemente, foi o único aplicativo do setor de food service a ser selecionado para o programa de aceleração Emerging Giants, da KPMG.
O aplicativo opera em mais de 200 cidades, atingindo mais de 3,5 milhões de usuários e impactando as vendas de mais de 10 mil estabelecimentos cadastrados.
A receita de sucesso é acreditar na força local
O empreendedor que adquire uma franquia Delivery Much tem a chance de levar inovação para a sua cidade, além da oportunidade de ganhar dinheiro com um negócio já validado e todo o suporte da franqueadora.
Para o usuário, a Delivery Much funciona como uma praça de alimentação na palma da mão, que possibilita comparar as opções e comprar nos melhores estabelecimentos, acompanhando o pedido em tempo real. Isso além de poder aproveitar os cupons e ações promocionais.
Para saber mais, acesse: Delivery Much, como funciona >>
Para os restaurantes, muito mais que uma vitrine para novos consumidores, a Delivery Much oferece a chance de digitalizar o negócio, apoiando na gestão do estabelecimento e se tornando um novo canal de vendas.
Ou seja, o app Delivery Much atua em 3 pilares para os restaurantes: vendas, porque oferece ações comerciais e promocionais para alavancar as vendas; consumidores, já que funciona como uma vitrine para atração de novos clientes; e gestão, por fornecer ferramentas para gerenciar os pedidos e a organização interna.
A franqueadora tem o papel de fornecer toda a tecnologia necessária e o know-how para que tudo funcione. Pensando na cadeia do negócio, a franqueadora tem a missão de elaborar estratégias e ações para os restaurantes alavancarem as vendas.
Então, os franqueadores funcionam como pontes entre estas estratégias e os restaurantes, captando parceiros para engajar nas ações que trarão resultados de aumento nas vendas e, portanto, na receita. Por fim, o usuário também sai ganhando, porque recebe os descontos e promoções, podendo comprar mais por menos.
Resultados em vendas – Ações 2022
Em 2022, a Delivery Much vem trabalhando com diversas ações que ajudam os restaurantes a alavancarem suas vendas. É uma estratégia que, como já foi dito, envolve toda a cadeia de consumo do app: é boa para o usuário, para o lojista, para o franqueado e para a franqueadora.
Ao longo do ano, são consideradas as sazonalidades, oportunidades do negócio e muitos outros fatores que determinam a realização das ações promocionais e comerciais. O objetivo sempre é impulsionar as vendas dos parceiros, criando oportunidades de compra com vantagens para o usuário.
Confira alguns resultados de algumas ações desenvolvidas ao longo de 2022, como os Festivais do Hambúrguer e da Pizza e Terça Maluca, pensadas para os restaurantes alavancarem as vendas pelo app:
➥ Nossas últimas campanhas geraram um aumento de, em média, mais de 70% nos pedidos e quase 60% em vendas nas lojas participantes.
➥ Alguns restaurantes chegaram a aumentar em 9x o número de pessoas que compraram pela primeira vez em seus estabelecimentos. Por exemplo: se normalmente o restaurante tinha em média 4 clientes novos, atingiu 36 novas pessoas na data da ação.
Tudo isso é resultado para os restaurantes e, consequentemente, franqueados. E o ano ainda promete muito mais com as ações de Black Friday, que é um pico de vendas já reconhecido pelo mercado, e de Copa do Mundo, que aparece como uma excelente oportunidade para alavancar as vendas pelo app no fim do ano.
Segundo dados de pesquisa da Google, a intenção de compra de consumidores brasileiros na Black Friday neste ano chega a 71%. A data oficial das promoções, 25 de novembro neste ano, coincidirá com a estreia da seleção na Copa do Mundo, o que deve impulsionar categorias como alimentos e bebidas e, claro, o delivery.
Na Delivery Much, estratégias e ações já estão sendo pensadas para alavancar as vendas dos restaurantes e gerar muitas vantagens para os usuários. A projeção é encerrar o ano com um balanço positivo de oportunidades e ganhos.