Franquias de alimentação para cidades pequenas

Franquias de alimentação para cidades pequenas

Franquias de alimentação para cidades pequenas: as vantagens da Delivery Much

É natural que em meio a tantas opções de franquias de alimentação para cidades pequenas, você tenha dúvidas de qual escolher. É para te ajudar nessa missão que preparamos o conteúdo de hoje.

Ao longo do artigo vamos te mostrar as vantagens da Delivery Much e porque ela é a melhor opção para você investir, especialmente quando falamos sobre o setor de alimentação nas cidades pequenas do Brasil. 

Continue lendo para conferir os dados do mercado e as tendências do setor!

Franquias de alimentação para cidades pequenas vale a pena?

O setor de franquias ganhou um ritmo impressionante no terceiro trimestre de 2022 e cresceu 18,7%, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF). 

Dentro desse crescimento, o setor de alimentação (food service) teve um destaque devido ao reaquecimento do mercado com o aumento de pedidos em delivery, já que ele registrou o seu melhor desempenho pelo segundo semestre consecutivo, com 31% de alta.  

Ou seja, os dados demonstram que investir em franquias de alimentação para cidades pequenas vale a pena. Mas é importante você aproveitar as oportunidades para investir de forma mais assertiva.

Por isso, separamos as cinco principais comidas mais pedidas por delivery, no primeiro semestre de 2022. Veja abaixo!

  • Hambúrguer (carne e/ou frango)

Total de pedidos no 1º semestre de 2022: 3.499.900

Média de pedidos por mês: 583.317

  • Frango frito

Total de pedidos no 1º semestre de 2022: 404.530

Média de pedidos por mês: 67.422

  • Açaí

Total de pedidos no 1º sem. 2022: 372.684

Média de pedidos por mês: 62.114

  • Batata frita

Total de pedidos no 1º semestre de 2022: 363.160

Média de pedidos por mês: 60.527

  • Sorvete

Total de pedidos no 1º semestre de 2022: 352.590

Média de pedidos por mês: 58.765

Através dos números, é possível observar e ficar por dentro também do que o consumidor tem preferido para as suas refeições. Mas, e se você não precisasse escolher qual tipo de delivery de comida abrir e sim ter um negócio  que possibilitasse vender todas as comidas da sua cidade? Desse modo, você tem em mãos um negócio de marketplace de delivery de comida e você consegue estar dentro de todas as tendências de consumo.

Quais são as vantagens de ter uma plataforma para delivery de comida?

Diferente de um delivery de comida tradicional, onde você tem limites de opções do que ofertar ao cliente, assim restringindo as possibilidades. Você também precisa ter uma estrutura de equipe para fazer a gestão dos pedidos, pessoas para prepararem a comida, ter um local apropriado, cuidar das entregas e controlar o estoque.

Dessa forma, o negócio torna-se mais complexo e difícil de escalar, pois a equipe sempre terá que aumentar na proporção do número de pedidos. Já com uma plataforma de pedidos online, você se torna o meio pelo qual esses pedidos são realizados, assim, você consegue driblar as barreiras que complicam o seu negócio e deixando seu empreendimento livre para escalar.

Além disso, essas plataformas de pedidos online possibilitam você trabalhar de onde quiser, você pode escolher em qual lugar quer ter seu espaço de trabalho, basta ter conexão com a internet. Ademais, você tem autonomia de gerenciar o seu tempo, pode organizar seu horário de trabalho e gerenciar sua rotina. E por fim, estará livre do aluguel, das contas fixas como água, luz e outras despesas.

Por que a Delivery Much é a melhor opção quando falamos de franquias de alimentação para cidades pequenas?

A Delivery Much é uma empresa que surgiu em 2011, com o desejo de revolucionar o delivery e se tornou uma grande marca de franquia, que está presente em mais de 200 cidades do interior do Brasil, sendo uma das melhores franquias de alimentação para cidades pequenas.

>> Conheça a história da Delivery Much

Existem diversas vantagens em ser chefe do próprio negócio com a unidade de franquia da Delivery Much, isso porque quando falamos em franquias de alimentação para cidades pequenas ela tem grande destaque e muitos benefícios. Confira alguns deles! 

  • Ter uma operação 100% online;
  • Determinar o seu próprio horário;
  • Trabalhar de onde quiser;
  • Investir em um mercado em crescimento acelerado;
  • Ter acesso a uma consultoria especializada;
  • Chefe do próprio negócio e com alta rentabilidade.

Além desses benefícios, a Delivery Much teve nos últimos anos um crescimento de mais de 160% da GMV (Gross Merchandise Value), que é o valor total de todos os pedidos transacionados pelo app. 

Ainda, possui mais de 3.5 milhões de usuários cadastrados no aplicativo e mais de 10 mil estabelecimentos parceiros

É muito nítido e comprovado que o mercado que você vai investir está em crescimento contínuo, acelerado e tem trazido retornos positivos.

Por isso, seja um franqueado do app de delivery que é líder em mais de 100 cidades do interior do Brasil, vem pra Delivery Much!

Compartilhe este conteúdo:
Mais posts

Preencha o formulário e fique por dentro do mercado de foodservice.

Novidades quentinhas na sua caixa de entrada.
plugins premium WordPress