Números e tendências para o mercado de delivery

fundo vermelho com círculo amarelo e uma imagem de celular cm os dizeres "números e tendências para o mercado de delivery"

O mercado de delivery se desenvolveu no Brasil e a tendência é de crescimento para os próximos anos. Só em 2021, de acordo com dados da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), o delivery de comida no país movimentou cerca de R$35 bilhões, o que corresponde a 20% das vendas do setor.

Outro dado importante, que demonstra esse crescimento, é que ainda segundo a Abrasel, pedir comida online se tornou um hábito para mais de 60% da população.

E mais: essas mudanças, sem dúvidas, são reflexos da nova geração de consumidores, que prioriza a experiência como um todo, além de estar muito mais presente no mundo virtual. E vamos além: esses consumidores são capazes de ditar as próximas tendências!

Por isso, se você quer investir no setor de food service – alimentação, o mercado de delivery é uma excelente opção. 

Delivery Much: o app de delivery líder em mais de 200 cidades do interior do Brasil

+ de 200 cidades do interior em todas as regiões do país;

+ de 10 mil restaurantes parceiros;

+ de 3.5 milhões de usuários cadastrados no app;

+ de 160% de crescimento nos últimos anos;

+ de 75 milhões captados em investimentos.

Um app de delivery especializado em cidades com até 150 mil habitantes e com esses números é para quem tem fome de crescer. Nosso propósito é democratizar o delivery no interior do Brasil!

Por isso, a Delivery Much combina tecnologia e inovação para crescer cada vez mais em um dos mercados mais promissores para os próximos anos, já que segundo a Statista, os usuários de soluções de delivery específicos do setor de alimentação devem atingir 17,3% milhões de usuários no Brasil até 2024!

Quer saber o que o futuro reserva para o mercado de delivery no Brasil? Preparamos um material para você, com informações que abordam o cenário atual do país quando falamos de alimentação, assim como as tendências para o mercado alinhadas aos novos consumidores.

Se interessou? Baixe agora o infográfico e se atualize sobre um dos setores mais promissores para o país nos próximos anos!

Números e tendências para o mercado de delivery | Delivery Much Blog
Compartilhe este conteúdo:
Mais posts

Preencha o formulário e fique por dentro do mercado de foodservice.

Novidades quentinhas na sua caixa de entrada.
plugins premium WordPress