Saiba como entrar na Delivery Much e aumente sua renda

Ilustração em tons de laranja, mostra uma pessoa ao centro segurando um celular. Na tela do celular aparece o logotipo da Delivery Much. Ao redor da pessoa aparecem ilustrações de cifrões.

O empreendedorismo faz parte da vida do brasileiro e saber como entrar na Delivery Much pode ser uma boa solução para aumentar a sua renda.

Para que você faça parte desse setor que só cresce, preparamos um conteúdo repleto de dicas e informações relevantes para a sua entrada na franquia, como os benefícios, o investimento necessário e também o passo a passo para você se tornar um franqueado.

Continue lendo e confira!

Como entrar na Delivery Much: o primeiro passo para o sucesso do empreendedor

A Delivery Much foi fundada em 2011, na cidade de Santa Maria, com o desejo de revolucionar o delivery através do empreendedorismo no interior do Brasil. 

Os passos para essas conquistas vêm sendo animadores, pois atualmente a empresa conta com um crescimento de mais de 160% de GMV (Gross Merchandise Value), que é o valor total de todos os pedidos transacionados pelo aplicativo.

Além disso, conta com mais de 3,5 milhões de usuários cadastrados no app, mais de 10 mil estabelecimentos parceiros e já recebeu mais de 75 milhões em investimento!

O seu investimento na Delivery Much é uma oportunidade para conquistar o mercado de delivery na sua cidade, já que 28% dos brasileiros pedem comida por delivery ao menos uma vez na semana.

E mais: a Delivery Much é uma das 21 startups emerging giants brasileiras, de acordo com a KPMG. Ou seja, se você quer dar o seu primeiro passo de sucesso, é o momento de saber como entrar na Delivery Much! Vamos lá?

Tabela que contém os valores de franquias com comparação entre população, taxa da franquia, investimento e marketing e total de investimento.

Franqueados Delivery Much: tudo o que você precisa saber

A seguir, separamos as informações que você precisa saber para entrar na Delivery Much e se tornar um franqueado. Confira!

Quais são os benefícios da franquia do Delivery Much?

A Delivery Much é uma franquia 100% digital e, por isso, você não precisa se preocupar com:

  • Estoque;
  • Escritório ou outro espaço para trabalhar;
  • Despesas de empresas físicas;
  • Um horário fixo de trabalho.

Além disso, você está investindo em um negócio que proporciona alta rentabilidade, baixo investimento, um retorno a partir de 6 meses, e o suporte completo da franqueadora!

Qual é o modelo de negócio?

O modelo de negócios da Delivery Much é a franquia. Ou seja, o empreendedor adquire uma unidade da empresa em determinada cidade e conquista a autonomia, assim como as responsabilidades de proprietário do negócio.

Entretanto, é importante você saber que não está sozinho nesse processo. Muito pelo contrário, a Delivery Much oferece todo suporte necessário para que você concentre seus esforços para que o seu negócio seja um sucesso.

Como ganhar dinheiro com a Delivery Much? 

Com a Delivery Much, você vai ganhar dinheiro através da comissão. Essa taxa de comissão é cobrada em média de 12% do total do pedido (varia de acordo com a negociação) e distribuída em 50% para cada lado – franqueado e franqueadora.

Por isso, é preciso que você se empenhe e se dedique a conquistar novos clientes e divulgar o seu negócio na cidade, construindo uma forma de buscá-los e inseri-los no dia a dia da operação.

Leia também: Como é o dia a dia de um franqueado Delivery Much

Qual é o investimento necessário?

Os valores para investimento variam de acordo com a população da cidade que você quer entrar com o Delivery Much. Confira a tabela com as taxas de franquia abaixo!

6 passos para ter a sua franquia DM

Agora é o momento de aprender um passo a passo simples, mas que vai te ensinar como entrar na Delivery Much e aumentar sua renda! Continue lendo e confira.

1. Faça seu cadastro

O primeiro passo para adquirir uma franquia Delivery Much é acessar a página de franquias e preencher o formulário, sinalizando o seu interesse.

2. Participe do processo seletivo

O segundo passo é aguardar o contato de um consultor para iniciar o seu processo seletivo. 

Esse processo existe para que seja possível analisar o seu perfil de empreendedor, bem como conhecer e analisar se a região que pretende atuar é interessante para todos os envolvidos.

Tudo certo? Vamos para o próximo passo!

3. Assinatura do contrato

O terceiro passo é o mais importante dessa jornada: é o momento que assinamos o contrato que oficializa a sua entrada na rede.

4. Chegou a hora do treinamento

Oba! Agora que você é oficialmente um empreendedor e franqueado da Delivery Much, seguimos para o treinamento, que é o nosso quarto passo.

Ao longo dele, você aprenderá como operar uma franquia do início ao fim, englobando a prospecção de lojas para fazerem parte do seu app até a busca por promoções da sua cidade.

Ainda, esse é o momento de você conhecer franqueados que também aprenderam como entrar na Delivery Much e hoje estão no mesmo momento que você.

5. Mão na massa: preparação do pré-lançamento

Como quinto passo, temos a preparação do pré-lançamento. Sendo assim, é o momento de você entrar em contato com restaurantes para se tornarem parceiros e vender pelo seu app, assim como produzir ações locais, na sua cidade, seja online ou offline, para divulgar a chegada da sua unidade Delivery Much.

6. Empreenda com a Delivery Much: é hora do lançamento do aplicativo

Depois de passar por todos os passos e estar com tudo pronto, chegou o momento tão esperado: o de colocar a Delivery Much online na sua cidade e dar o start na operação como empreendedor da rede! E isso tudo, claro, contando com o nosso suporte. 

E aí, pronto para dar esse passo para o sucesso? Entre em contato com a Delivery Much e seja um franqueado!

Compartilhe este conteúdo:
Mais posts

Preencha o formulário e fique por dentro do mercado de foodservice.

Novidades quentinhas na sua caixa de entrada.
plugins premium WordPress