A tecnologia nos trouxe a facilidade de comunicação e facilitou tarefas rotineiras, tornando-se essencial em nosso dia a dia. Através desta tela que você lê esse texto, é possível que esteja com sua conta de e-mail corporativa aberta e algum aplicativo para troca de mensagens com amigos, certo? Essa possibilidade de convergência de interesses profissionais e pessoais que os dispositivos conectados à internet proporcionam pauta nossa visão: a tecnologia é feita de pessoas para pessoas e deve ser pensada assim desde sua concepção.
Para as empresas, o investimento em tecnologia traz aumento da produtividade através da otimização de processos com a robótica e o uso de softwares que reduzem a necessidade de intervenção humana em certas atividades, relações mais próximas com clientes/fornecedores utilizando as redes sociais e nível mais alto de segurança em relação a dados e pagamentos.
Com a renovação constante da tecnologia aliada à globalização, surgiram novos modelos de negócios essencialmente conectados à internet. Porém, essa expansão tecnológica gerou processos mecanizados e impessoais de compra-venda que diferem do que visamos. Nosso intuito é proporcionar aos usuários de delivery de comida uma nova experiência, muito mais pessoal e confiável. Isso se dá através do fortalecimento das relações humanas entre restaurantes e franquias.
Todo o processo tem início com nossos franqueados, que recebem treinamentos de marketing, gestão e da área comercial. Oferecemos todo o suporte necessário para dar início ao negócio, com transferência de know-how e troca de experiências entre as franquias. Assim, com o conhecimento da cidade e a possibilidade de fazer ações direcionadas às particularidades de cada local, nossos franqueados podem atender os restaurantes da melhor forma possível.
Essa valorização entre as relações reflete no pedido final dos consumidores, que utilizam uma plataforma pensada para facilitar cada etapa da compra. Desenvolvemos um aplicativo com integração total com o site e redes sociais para otimizar a experiência do usuário, aliado a um software de pedidos (utilizado pelos restaurantes) prático com um sistema seguro de pagamentos, o que gera compras realizadas de maneira mais rápida e transparente.
A constante preocupação com as pessoas e o desenvolvimento contínuo de tecnologia, resultaram em nosso modelo de negócio rentável e seguro. Já estamos atuando há mais de 9 anos no mercado, temos mais de 2,6 milhões de usuários cadastrados no aplicativo e estamos presentes em mais de 300 cidades pelo interior do Brasil.
Além disso, temos parceiros de peso! É o caso do aporte da Novità Aceleradora de Investimentos Ltda, do mesmo grupo investidor da Companhia Vontobel de Investimentos (CVI), que atua na comercialização e distribuição de produtos das linhas The Coca-Cola Company, Heineken, Leão Alimentos e Bebidas e Monster Beverage Company. O investimento proporcionará crescimento a Delivery Much, com foco em desenvolvimento tecnológico, novas formas de divulgação e comunicação, atraindo usuários, melhorando a rentabilidade e estrutura para nossos franqueados.
Através dos recursos financeiros, também será possível trazer ainda mais desenvolvimento tecnológico. Acreditamos na evolução constante de nossa plataforma, por isso, ainda esse ano, realizaremos uma atualização de todo o nosso ecossistema, incluindo aplicativo, site e sistema de recebimento de pedidos.
Estamos em constante expansão, aprimorando nossas ferramentas e processos para mantermos nosso crescimento contínuo e sustentável, através de uma rede colaborativa de franqueadora e franqueados. Queremos que você faça parte disso! Seja um franqueado Delivery Much e leve a melhor plataforma de delivery online para a sua cidade.