O clube de vantagens Delivery Much é a melhor opção para o usuário pedir com descontos e a tecnologia essencial para aumentar o faturamento dos franqueados. Vem entender como funciona o nosso programa de fidelidade.
Os pacotes de descontos chegaram para ficar e estão transformando a forma como as empresas se conectam com seus clientes. Essa nova estratégia ajuda tanto as empresas quanto os consumidores, e a Delivery Much reconheceu essa tendência lançando seu próprio clube de vantagens: o Much+.
Em um mercado cada vez mais competitivo, atrair a atenção do consumidor é um desafio constante. Logo, oferecer esses benefícios é uma forma de alcançar esse objetivo, oferecendo novas experiências para o cliente.
Para entender essa nova tendência do varejo, siga a leitura e veja como funciona esse serviço e o clube de vantagens Delivery Much.
Sumário
Para que serve um clube de vantagens?
O principal objetivo dos clubes de benefício é a fidelização do cliente. Oferecendo descontos exclusivos e benefícios personalizados, as marcas melhoram o relacionamento e aumentam as compras recorrentes.
5 benefícios dos planos de vantagens
Um grupo seleto
Imagine ser recompensado por ser fiel a uma marca. É basicamente isso que os clubes de desconto oferecem. Eles promovem uma sensação de proximidade e fortalecem o vínculo entre cliente e empresa.
Fidelidade que gera resultado
Na disputa por clientes, quem oferece preço bom e benefícios sai na frente. A ideia do pacote de descontos é gerar uma sensação prolongada, com cupons e ofertas válidas para várias oportunidades de compra.
Dados são o novo ouro
Cada cliente cadastrado em um clube de vantagens é uma mina de ouro de informações. Você terá acesso a dados, como: hábitos de consumo, preferências, valores gastos. Esses indicadores serão usados para estratégias, como as do tópico abaixo.
O poder da personalização
A personalização é um dos grandes diferenciais dos clubes de desconto. As empresas podem enviar ofertas e promoções específicas para cada cliente, levando em consideração seus gostos, perfil de compra e histórico de pagamento. Essa estratégia aumenta a chance de conversão e faz com que o cliente se sinta especial e valorizado.
Diferencial competitivo
Um clube de descontos pode ser um trunfo para muitas marcas. A estratégia impulsiona a percepção de valor, as vendas, a base de clientes e a receita mensal.
A Delivery Much, por exemplo, reconheceu esse potencial e lançou em junho de 2024 o Much+. O plano já registra um alto índice de adesão, demonstrando a relevância da iniciativa para o mercado.
Conheça o Much+, o clube de vantagens Delivery Much
O Much+ é um programa de fidelidade que chegou no aplicativo Delivery Much. Agora, oferecemos pacotes de cupons para os usuários utilizarem quando e onde quiserem. Nossos clientes tem 2 opções:
- comprar cupons com descontos em porcentagem;
- comprar cupons com descontos em valor fixo.
Para aderir ao Much+ é fácil e basta seguir algumas etapas:
- Abra o aplicativo Delivery Much;
- Toque no banner fixado na página inicial do app;
- Escolha o seu pacote;
- Faça o pagamento;
- E pronto! Os cupons vão aparecer na aba “cupons de desconto”.
Quais as vantagens do Much+ para a rede de franqueados?
Os benefícios do clube de vantagens se aplicam para os franqueados, pois o plano está disponível para os usuários de toda a rede. Ou seja, as franquias Delivery Much do Brasil inteiro já estão sentindo os efeitos da funcionalidade.
O plano teve um recorde de adesão, gerando:
- Aumento de pedidos no app;
- Aumento do ticket médio;
- Recompra do pacote de cupons;
- Retorno de usuários inativos;
- Cadastro de novos usuários.
Todo esse movimento tem retorno financeiro para o franqueado, que ganha com cada pedido feito na plataforma, e fortalece a marca Delivery Much.
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