Franquias promissoras 2021: Delivery Much busca parceiros no interior do Brasil

Franquias promissoras 2021 - Delivery Much

As cidades do Brasil têm oportunidades incríveis de lucratividade e baixa concorrência nos mais variados mercados, especialmente no setor de delivery.

Além de concentrar mais de 30% do PIB (produto interno bruto) brasileiro e mais de 45% da população brasileira, o interior ainda é responsável por boa parte das 100 cidades com maior renda per capita do país. 

Por isso, neste conteúdo vamos te mostrar porquê você deve voltar sua atenção para cidades pequenas e porquê a Delivery Much é uma franquia promissora para empreender em 2021.

Por que escolhemos o interior do país?

Empreendedores por vezes focam a expansão dos seus negócios em cidades grandes devido à alta densidade demográfica, pois existe uma falsa sensação de que quanto maior a população, automaticamente maiores serão os lucros. Entretanto, o que eles esquecem de considerar que a concorrência também será muito maior, levando a uma divisão do público entre as diversas opções do mercado.

Já no interior o cenário é diferente. O fato de existir uma carência de produtos e serviços faz destas regiões um campo fértil para a inovação e para o empreendedorismo, pois a baixa concorrência, ou até mesmo inexistente em alguns casos, é uma oportunidade para novos negócios. Segundo reportagem do portal UOL, diversas cidades do interior foram destaque no índice de cidades empreendedoras 2020, que foi elaborado pela Endeavor e ENAP.

Além disso, é comum associar os grandes centros urbanos a uma maior renda per capita, o que nem sempre condiz com a realidade. Quer exemplos? O portal Terra lançou uma lista com as 100 cidades com maior renda per capita do Brasil e nesta lista encontram-se dezenas de cidades pequenas, algumas com população de pouco mais de 1 mil habitantes.

No mercado de delivery online, por exemplo, que é a solução que a Delivery Much Brasil oferece, estima-se que mais de mil cidades do interior ainda não tenham soluções estruturadas de entregas de comida, farmácia, mercado, etc. 

Isso faz deste setor uma oportunidade de negócio e de inovação para quem deseja empreender com o apoio de uma empresa consolidada em um mercado em forte expansão.

Franquias promissoras 2021: A Delivery Much está em busca de parceiros!

Criada em 2009 na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, a Delivery Much nasceu com o objetivo de democratizar o delivery pelo interior do Brasil, pois este era um nicho pouco explorado e com grande demanda reprimida.

Os resultados nos últimos anos comprovam que estamos no caminho certo, pois a empresa vem crescendo de forma acelerada e apresentando números impressionantes. 

No comparativo de 2019 a 2020, alcançamos:

  • 117% de crescimento de GMV (valor total transacionado na plataforma) ou seja, a empresa mais que dobrou o valor total de suas transações;
  • 60% de crescimento no número de praças onde a empresa atua, passando de 200 para 320 cidades;
  • Aumento de 88% no número de lojas parceiras, passando de 8 mil para 15 mil estabelecimentos, desde restaurantes, supermercados, farmácias e petshops cadastrados na plataforma;
  • Além disso, a empresa atingiu a incrível marca de 3 milhões de usuários cadastrados na sua plataforma.

Além disso, os resultados e as tendências do mercado de delivery demonstram que a expansão deste setor está apenas começando. Ainda há muito espaço a ser conquistado e esse é um serviço que tem se tornado cada vez mais necessário, o que faz da Delivery Much uma excelente oportunidade para quem deseja investir no setor de entregas com uma franquia sólida e promissora.

Fora isso, a empresa conquistou parceiros de peso como a Ambev, Coca-Cola e Stone, reforçando a qualidade do trabalho que vem sendo realizado e aumentando sua credibilidade como um forte player no mercado de delivery nacional.

Com o rápido crescimento, as metas são ainda mais audaciosas para os próximos anos. Por isso, a Delivery Much busca cada vez mais parceiros que queiram lucrar com os pedidos de delivery feitos nas cidades do interior.

O investimento inicial da franquia varia de R$ 8 mil a R$ 18 mil e, para se tornar um franqueado você deve ter disponibilidade de horários, dedicação integral e residir na cidade onde deseja empreender. Ademais, ter conhecimento em vendas e um bom relacionamento interpessoal são ótimos diferenciais, uma vez que você vai lidar diretamente com nossos parceiros na sua cidade.

Por fim, com as informações que trouxemos aqui, tenho certeza de que você agora está convencido de que a Delivery Much é uma franquia promissora para investir ainda em 2021 e ser parte da revolução digital no mercado de delivery, impactando o comércio das cidades do interior junto de uma empresa que vem crescendo em ritmo acelerado!

Quer saber mais sobre nosso modelo de negócio, funcionamento, responsabilidades e formas de lucro? Baixe a nossa apresentação de franquias gratuita.

Franquias promissoras para 2021

Leitura recomendada:

Coca-Cola e Delivery Much: como estamos participando da transformação digital de uma das maiores marcas do mercado >>

Quais são so requisitos para comprar uma franquia Delivery Much >>

Delivery Much taxas >>

Compartilhe este conteúdo:
Mais posts

Preencha o formulário e fique por dentro do mercado de foodservice.

Novidades quentinhas na sua caixa de entrada.
plugins premium WordPress