Delivery Much Taxas conheça as taxas de franquia e de restaurantes

Delivery Much Taxas: conheça as taxas de franquia e de restaurantes


Conheça neste artigo as taxas (valor) de uma franquia Delivery Much e entenda como investir em um dos setores mais promissores do mercado, o de franquias.


Fundada em 2011, em Santa Maria, RS, a Delivery Much é atualmente o maior aplicativo de delivery de comida do interior Brasil.

A empresa, presente em todos os estados, atende, por meio de franquias, mais de 200 cidades e mais de 2 milhões de usuários, tendo uma base acima de 10 mil restaurantes parceiros, que em 2019 entregaram mais de 5 milhões de pedidos.

Operando no modelo de franquias, a Delivery Much cresceu 132% em GMV em 2018.

Cases de sucesso : 4 histórias de sucesso de empreendedores Delivery Much

Tenha acesso à cópia em PDF do material, preenchendo o formulário abaixo

Para entender mais sobre o modelo de negócio, leia neste conteúdo:


MENU DE NAVEGAÇÃO

1 → Delivery Much taxas

2 → O que é taxa de franquias

3 → Royalties

5 → Restaurantes


1 – Delivery Much taxas

De maneira rápida, para ser um empreendedor Delivery M.uch, você precisa dispor da taxa de franquias. O valor varia entre R$ 8.000 a R$ 18.000 dependendo da população da cidade escolhida.

Veja a tabela de investimentos abaixo:

Populaçãoaté 70 mil de 70 mil a 110 milde 110 mil a 150 mil
Taxa de franquia*R$ 8.000,00R$ 13.000,00R$ 18.000,00
Operaçãohome officehome officehome office
Investimentos em Publicidade e propagandaFranqueadoraFranqueadoraFranqueadora
Investimento totalR$ 8.000,00R$ 13.000,00R$ 18.000,00

*valores para o modelo full service
**Investimentos no modelo Marketplace sob consulta
*** acima de 150 mil habitantes, valores sob consulta

2 – O que é taxa de franquias

A taxa de franquia é o valor pago pelo empreendedor à empresa para obter os direitos de utilizar a marca e todos os benefícios que a franqueadora oferece.

No caso da Delivery Much, o pagamento da taxa de franquia dá ao empreendedor a exclusividade da marca na cidade escolhida, direito a usar a marca, softwares, participar de campanhas a nível nacional, acesso ao grupo de franqueados, para trocar experiências, e um consultor exclusivo de sucesso do cliente (Franchise Success).

A consultoria de sucesso de cliente é feita em três fases. Num primeiro momento o implantador acompanha o empreendedor. Esta etapa inicia no treinamento e vai até o lançamento da unidade.

Após isso, o franqueado entra na etapa de transição, onde é direcionado à passagem de bastão.

Neste processo, o franqueado é acompanhado por um consultor especializado, que o prepara para a etapa de equilíbrio (break even).

A partir de então, o empreendedor é acompanhado pela equipe de Sucesso do Cliente durante toda a jornada dele como a Delivery Much.

Entenda mais a fundo a política de Franchise Success aqui: Franchise Success.


Leia também: Cases de Sucesso: 4 histórias de sucesso de empreendedores Delivery Much

3 – Royalties

Além da taxa de franquia, outro valor que o franqueado tem como obrigação são os royalties. Valores periódicos pagos pelo franqueado à franqueadora. Regra válida para qualquer empresa franqueada. Estes pagamentos dão ao empreendedor o direito de utilizar a marca e suas facilidades durante o período de vigência do contrato.

Na prática, além da licença para o uso da marca, os royalties servem para a manutenção de:

  • transferência contínua do know how;
  • expansão das operações da franqueadora;
  • investimentos em pesquisa;
  • melhoria de produtos e serviços;
  • remuneração dos franqueadores.

Na Delivery Much, a taxa de royalties é de 5% sobre o total de ganhos do franqueado.

4 – Restaurantes

Se sua intenção é aumentar vendas e expandir o reconhecimento da sua marca, aderir à Delivery Much é uma decisão acertada.

Dentro da rede temos cases de estabelecimentos que aumentaram em 40% o número de pedidos após aderir à DM e outros que foram além, chegando a 500%.

Além da maior visibilidade, ao aderir ao delivery, o restaurante terá acesso ao gerenciador de pedidos e a possibilidade de participar de campanhas e promoções criadas pela Delivery Much Brasil e/ou pela Delivery Much da cidade.

Para fazer parte da rede, que hoje conta com mais de 10 mil restaurantes em todo o país, o restaurante paga uma taxa média de 12% do valor total do pedido.

Esta taxa é utilizada pela Delivery Much para remunerar o franqueado e melhorar o aplicativo, deixando-o cada vez mais cômodo ao cliente final, bem como, a plataforma de gerenciamento de pedidos.

Quer ser um empreendedor Delivery Much, venha fazer história e revolucionar o mercado de delivery no interior do Brasil. Baixe nossa apresentação de franquias e comece a empreender já!

10 thoughts to “Delivery Much Taxas: conheça as taxas de franquia e de restaurantes”

  1. Tenho um restaurante aqui no Oeste da Bahia e não estou conseguindo cadastrar minha empresa, , a área de digitação de dados, trava e não permite que conclua o intento.

  2. Gostaria de receber mais informações sobre como me tornar um franqueado. Já preenchi o formulário automatizado por 3 vezes e ainda não recebi nenhum contato ou resposta.
    Grato.

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