Venda mais com o sistema de pedido para restaurantes

sistema-de-pedidos

Está procurando um sistema de pedidos que automatize as compras online? Te mostramos aqui as vantagens de apostar em um gestor de compras para aumentar as vendas e melhorar a experiência dos seus clientes.

Você é dono de restaurante e está procurando formas de engordar o faturamento? Um gestor de pedido pode ser a solução ideal. Com os sistemas de pedido, seus clientes fazem as compras direto do app de delivery.

Aderindo à tecnologia, você prepara o pedido e o cliente pode retirar no local ou receber em casa, por tele-entrega. Essa novidade é boa para os compradores e para os vendedores, pois você não fica refém daqueles que consomem apenas na sua loja.

Para entender mais sobre o que é, como funciona e como aderir a um gerenciador de pedidos online, continue a leitura. Vamos explicar tudo abaixo!

Deguste o menu

O que é um sistema de pedido para restaurantes? 

É um sistema projetado para receber os pedidos online do restaurante, automatizando a rotina e aumentando a fonte de receita.

Ele é integrado a um marketplace e o lojista pode:

    • Fazer a gestão do cardápio;

    • Integrar ao pagamento online;

    • Avisar quando o pedido saiu para a entrega;

    • Acompanhar as métricas de venda.

 

Resumidamente, um sistema de pedidos traz agilidade ao dia a dia da cozinha e ajuda na gestão das vendas online da loja.

 

Como funciona o sistema de pedidos de delivery?

Um sistema de pedido por delivery funciona de forma simples e eficiente. É por meio dele que os lojistas recebem ordens de compra vindas do site ou dos aplicativos de entrega.

A jornada do pedido online:

    • Primeiramente, o cliente acessa o site ou app e escolhe as opções disponíveis no cardápio online;

    • Em seguida, ele adiciona os itens ao carrinho;

    • Escolhe a forma de pagamento;

    • Por fim, escolhe o endereço de entrega.


Assim que o pedido é confirmado, o restaurante recebe a notificação e começa a preparação. Quando estiver pronto, o lojista notifica o cliente que a encomenda saiu para a entrega ou que já pode ser retirada. Tudo isso é feito no gerador de pedidos online, centralizando as informações.

Em resumo, essa é uma solução completa para gerar agilidade, aumentar a fonte de receita e melhorar a experiência de compra dos clientes.

Leia também: 10 ideias de delivery para aumentar o lucro do seu restaurante

Como o gerador de pedidos da Delivery Much funciona?

 

O Eugênio é o sistema de pedidos online da Delivery Much. Por lá, o lojista pode criar promoções, cupons de desconto e adiciona ou retira cada produto das ofertas.

Enquanto lojista parceiro, os clientes que comprarem pelo aplicativo Delivery Much poderão acompanhar todos os passos do pedido, como:

    • Se foi aceito;

    • Se está em preparação;

    • Se está em rota de entrega;

    • Se já foi entregue.

 

Essa visibilidade em tempo real é essencial para garantir a eficiência e a satisfação do usuário.

Venda mais com o sistema de pedido para restaurantes | Delivery Much Blog

Como atrair mais clientes para o seu restaurante?

Ter o seu restaurante cadastrado em nosso sistema de pedidos online traz uma série de benefícios para a gestão do seu negócio.

Confira abaixo as vantagens comprovadas pela nossa base de lojistas:

1 – Automatização dos processos

Após finalizar a compra, o sistema de pedidos envia solicitação para o restaurante. Assim que a ordem é recebida, a equipe da cozinha começa a preparar o pedido, seguindo todas as instruções do cliente.

2 – Variedade de pagamentos

Nosso gestor de pedidos é integrado a plataformas de pagamento online (cartão de crédito e Pix). Além disso, oferece a opção de pagamento com dinheiro ou com a maquininha, na entrega da compra.

Leia também: Pix ou cartão: qual o meio de pagamento mais usado no país?

3 – Relatórios detalhados

O Eugênio também permite que você acompanhe métricas por meio de relatórios. Por lá, você identifica os produtos mais vendidos, os horários de pico e os clientes mais fiéis, por exemplo.

Se necessário, é possível solicitar para o franqueado ou gestor comercial dados mais aprofundados sobre a sua loja. Assim, se ele perceber que determinado produto é muito popular, pode investir em ingredientes de qualidade. Ou se identificar que há um horário de pico, pode contratar mais funcionários para agilizar o atendimento.

4 – Tecnologia de ponta a ponta

Além de oferecer agilidade, nosso sistema de gestão de pedidos é uma referência em inovação para restaurantes. De forma automatizada, sugere ofertas com base nos produtos mais vendidos pelos lojistas do app Delivery Much.

A inteligência analisa os dados e propõe promoções com produto, preço e data. São 3 sugestões de ofertas renovadas para a semana e para o final de semana. O lojista só precisa clicar em “ativar” e ver os pedidos chegarem!

sistema-de-pedidos-delivery-much


Aumente as vendas do seu restaurante com um sistema de pedidos

É fácil perceber que os administradores de pedidos são indispensáveis para os lojistas que desejam subir o nível do atendimento. Especialmente, se você ainda não trabalha com pedidos online ou utiliza apenas o WhatsApp.

Os sistemas de pedidos são integrados a aplicativos como a Delivery Much e, por lá, você tem:

    • Acesso a mais de 4 milhões de usuários;

    • Cupons para a sua loja;

    • Parceria com Coca-Cola;

    • Participação em campanhas de marketing para turbinar as vendas;

    • Relatórios de inteligência comercial.


Para aproveitar todas essas vantagens, você só precisa fazer o cadastro no formulário e esperar o contato do consultor comercial. Em até 2 semanas, sua loja estará ativa para todos os usuários da sua cidade!

Compartilhe este conteúdo:
Mais posts

Preencha o formulário e fique por dentro do mercado de foodservice.

Novidades quentinhas na sua caixa de entrada.
plugins premium WordPress