Como contratar a Delivery Much

Como contratar a Delivery Much

Quer se tornar uma loja parceira ou uma pessoa entregadora da Delivery Much? Confira o nosso passo a passo para contratar a Delivery Much.


Se tínhamos alguma dúvida de que a tecnologia já é um recurso indispensável na nossa rotina, ela deixou de existir durante a pandemia. A internet e os dispositivos eletrônicos permitiram que continuássemos nossas atividades diárias mesmo à distância, e passaram a conduzir nosso trabalho, estudos, relações interpessoais e, claro, influenciaram diretamente nos nossos hábitos de consumo.

A Delivery Much, app de delivery mais utilizado no interior do Brasil, tem ajudado muitos negócios a se digitalizarem para acompanharem essa tendência sem a necessidade de criarem um app próprio. Na outra ponta, a DM também trabalha sua logística através da parceria com entregadores, que veem aí uma oportunidade de renda em um setor que apresentou um crescimento expressivo durante a pandemia.

Já falamos aqui no blog sobre como contratar um serviço de delivery e explicamos como funcionam os apps de delivery, e hoje viemos apresentar um passo a passo para quem quer disponibilizar seus produtos através do app da Delivery Much e para quem quer trabalhar como um dos nossos entregadores parceiros. Confira:


MENU DE NAVEGAÇÃO

1 → Como contratar a Delivery Much

2 → Delivery Much para Lojas

3 → Delivery Much para pessoas entregadoras


1 → Como contratar a Delivery Much

Conhecida por facilitar a vida das pessoas usuárias, que querem receber seus produtos em casa, a Delivery Much também assume a missão de democratizar o delivery e possibilitar que os negócios consigam se digitalizar (o que faz toda a diferença em tempos de pandemia). Além disso, também permite que pessoas entregadoras se tornem parceiras e possam complementar sua renda.

Em outras palavras, o empreendedores crescem a partir da geração de oportunidades, e a cidade cresce com o aquecimento da economia local.

Para integrar o seu negócio no app ou se tornar um entregador parceiro é simples:

Clique aqui para cadastrar o seu negócio

Clique aqui para se tornar uma pessoa entregadora

2 → Delivery Much para Lojas

Até pouco tempo atrás, o foco principal dos deliverys era os restaurantes. Com a pandemia esse cenário mudou, e os mais diversos negócios passaram a buscar a solução, desde farmácias e supermercados até pet shops. O comportamento dos consumidores também já não é mais o mesmo, o que requer dos empreendedores uma adaptação imediata se não quiserem ser deixados para trás.

O app da Delivery Much atua tanto como marketplace (no qual é feita apenas a captação do pedido) e full service (captação + serviço de entrega), que são as opções mais comuns e vantajosas para quem quer investir no delivery. Essas soluções permitem que o empreendedor foque no que faz de melhor — o seu produto — sem se preocupar em criar um aplicativo do zero.

Estas são algumas das vantagens de ter a Delivery Much como parceira do seu negócio:

  • Você passa a contar com uma nova fonte de receita em um modelo de negócio de crescimento constante;
  • Não é preciso se preocupar com as atualizações do aplicativo — tudo isso é feito pela Delivery Much;
  • Você conta com uma base de usuários já consolidada em mais de 320 cidades em todo o Brasil;
  • Você precisa apenas divulgar a sua presença no app para os seus clientes, sem se preocupar com altos investimentos em marketing;
  • Não é preciso se preocupar com o relacionamento com o usuário via app ou com o cadastro e atualização do cardápio.

Além do pagamento mensal da comissão referente à venda no app, o negócio precisa se comprometer a aceitar e entregar os pedidos nos horários estipulados e informar mudanças de cardápio para que a nossa equipe possa fazer as atualizações necessárias. Também é necessário ter um CNPJ e possuir internet e um computador para receber os pedidos do delivery online.

3 → Delivery Much para pessoas entregadoras

O delivery abriu portas para muitos autônomos que buscavam complementar sua renda ou mesmo se dedicar a um trabalho em tempo integral. Com a pandemia, essa necessidade se tornou ainda mais latente.

Veja mais detalhes sobre como ser uma pessoa entregadora da Delivery Much e confira as vantagens:

  • Você pode fazer os seus próprios horários e trabalhar apenas nos dias que fazem sentido na sua rotina. Você também pode definir regiões específicas onde deseja realizar as suas entregas.
  • Não há vínculo empregatício, o que dá a você a liberdade de trabalhar em outros lugares;
  • O sistema é simples e intuitivo, e você pode aceitar e recusar demandas de acordo com a sua disponibilidade;
  • Você não precisa se preocupar em buscar demandas: elas chegam até você;
  • Você recebe um treinamento da equipe da Delivery Much e tem suporte para solucionar todas as suas dúvidas;
  • A Delivery Much atua com franqueados locais, o que representa um suporte constante e presencial para o entregador;
  • Como pessoa entregadora, você conta com os benefícios de parcerias com oficinas, postos de combustível e vestuário.

Leitura complementar

Compartilhe este conteúdo:
Mais posts

Preencha o formulário e fique por dentro do mercado de foodservice.

Novidades quentinhas na sua caixa de entrada.
plugins premium WordPress