Delivery Much projeta crescimento de 66% em 2019

Delivery Much líder de delivery online no interior do Brasil projeta crescimento de 150% em 2019

Atuando no mercado de franquias desde de 2015, a Delivery Much aposta no empreendedorismo e inovação no interior do Brasil para crescer.


Fundada em 2011, em Santa Maria – RS, a Delivery Much (DM) projeta para 2020 a meta de atingir 300 franquias. Atualmente, a empresa é o maior aplicativo de delivery de comida online do interior, atendendo a mais de 200 cidades em todas as regiões do país. No seu portfólio, há cerca de 10 mil restaurantes, que atendem diariamente os mais de 2 milhões de usuários do app (números de junho de 2020).

Leia também:
Delivery Much, como funciona
Delivery Much taxas

Simples e intuitivo, o app da Delivery Much – por meio da plataforma, que pode ser acessada também via site -, conecta estabelecimentos e clientes, possibilitando ao usuário selecionar o restaurante, cardápio, forma de entrega e pagamento em poucos minutos, de maneira fácil e simples. 

Apresentação de Franquia Delivery Much

Saiba tudo sobre os números da franquia Delivery Much e como você pode empreender conosco na sua cidade.
Delivery Much projeta crescimento de 66% em 2019 | Delivery Much Blog

Para o restaurante, a DM fornece todo o suporte tecnológico, segurança, incremento de renda via delivery e conexão local, feita pelo franqueado na cidade. Ponto este, um dos principais diferenciais da franqueadora, que oferece na figura do empreendedor Delivery Much apoio local aos estabelecimentos cadastrados.

Com foco em cidades com população entre 25 mil e 250 mil habitantes, a Delivery Much, primeira e única empresa no modelo de delivery de comida com franquias 100% online, foi impulsionada por parcerias estratégicas com a Méliuz, que atua no mercado de cashback e a gigante Coca-Cola Brasil e Nestlé. Recentemente, a empresa fechou investimento para expansão com a Stone Pagamentos.

No todo, entre colaboradores e franqueados, a DM conta hoje com mais de 300 pessoas focadas em atender e dar suporte para o segmento de delivery online. Um mercado com perspectivas de crescer mais de 10% ao ano até 2023.  

Para Pedro Judacheski, CEO da Delivery Much, 2020 é um ano de superar desafios e expandir a atuação da Delivery para novas cidades franqueadas. Com a expectativa de um crescimento de 300% em relação a 2019.

Meta que deve ser superada unindo tecnologia, alimentação, satisfação do cliente e inovação. Pilares da empresa na construção de uma rede de empreendedorismo e mudança cultural com o objetivo de transformar e facilitar a realidade de milhões de pessoas. 

Para 2020, a empresa seleciona empreendedores e está em tratativas para uma nova rodada de investimento série A. 

Para saber mais sobre a Delivery Much, acesse http://franquias.deliverymuch.com.br e conheça o modelo de negócio apontado pela Exame, ABF e Abrasel como investimento lucrativo e seguro para 2019.

Leia mais

Compartilhe este conteúdo:
Mais posts

Preencha o formulário e fique por dentro do mercado de foodservice.

Novidades quentinhas na sua caixa de entrada.
plugins premium WordPress