Feira do empreendedor 2019: oportunidades de negócios e novidades em São Paulo

Feira do empreendedor 2019 empreender é para todos

Reunindo inúmeras empresas, a feira do empreendedor 2019 é uma ótima oportunidade para fazer negócios e sair dono do seu próprio negócio.


Programada para acontecer entre os dias 05 e 08 de outubro, a Feira do Empreendedor, do Sebrae SP, contará com mais de 500 expositores, que irão levar ao Parque Anhembi, novas oportunidades de negócios.

A feira, o maior evento de empreendedorismo da América Latina e uma oportunidade única, aos 140 mil visitantes, para fechar bons negócios, adquirir conhecimento e avaliar as principais tendências de mercado para 2020.

De acordo com o Sebrae SP, quem for ao evento, seja empreendedor ou aspirante, irá encontrar um ambiente rico com palestras e consultorias em temas como marketing, finanças, tendências, inovação, tecnologia e exportação. 

Entre as novidades estão as palestras em parcerias com empresas, como o Facebook, que irá trazer para a feira: como impulsionar conteúdos nas redes sociais.

Além disso, haverá um espaço reservado para lojas-modelo, onde o público irá conhecer os modelos de negócios ideais em diferentes áreas de atuação.

Segundo Alexandre Robazza, a intenção é para que os interessados consigam receber atendimento, desenhar seu plano de negócio e sair da feira encaminhados para conduzir seus negócios.

Empreender é para todos

Segundo o Sebrae, a ideia, desta 8ª edição da feira, é apresentar o empreendedorismo como uma opção viável para quem precisa de renda ou está desempregado – dados do IBGE apontam mais de 12 milhões de desempregados no país. 

E para garantir uma sinergia empreendedora, além de espaços direcionados para Mulheres empreendedoras e Jovens, tanto expositores quanto palestras terão conteúdos direcionados à construção de ideias e novos negócios com baixo custo de entrada

Destacam-se por este viés o espaço de negócios que podem ser abertos de casa com baixo investimento. 

A Franquia Delivery Much é um desses negócios que hoje está presente em mais de 300 cidades, em 20 estados brasileiros, conta com mais de 3 milhões de usuários no app e 15 mil estabelecimentos parceiros.

Na prática, a Franquia Delivery Much é:

  • para o franqueado: uma oportunidade de negócio;
  • para o restaurante: um novo canal de vendas, uma oportunidade de passar pela transformação digital e uma solução simples e segura para suas entregas;
  • para o entregador: uma nova fonte de renda e uma maneira de ser o seu próprio chefe;
  • para o usuário: uma forma fácil e segura de realizar e acompanhar o andamento de pedidos.

Sobre a Delivery Much

A Delivery Much é uma franquia 100% digital em um mercado em plena expansão.

Segundo Bernardo Betim, coordenador de Marketing expansão, a empresa cresceu, só no primeiro semestre de 2019, mais de 100%, no comparativo a 2018, e estima finalizar o ano superando 300 cidades comercializadas.

Serviço
Quando: de 05 a 08 de outubro
Onde: Parque Anhembi – Avenida Olavo Fontoura 1209, São Paulo, SP
Informações e inscrições: https://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/
Programação Completa: https://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/programacao/#content

Conheça mais sobre a Franquia Delivery Much
Delivery Much, como funciona
Websérie Transformando Realidades
Compartilhe este conteúdo:
Mais posts

Preencha o formulário e fique por dentro do mercado de foodservice.

Novidades quentinhas na sua caixa de entrada.
plugins premium WordPress