Franquias para o interior de Santa Catarina - Delivery Much

Franquias para o interior de Santa Catarina

Empreender em 2021 pode ser um enorme desafio perante o cenário econômico brasileiro e é essencial conhecer o mercado onde se deseja atuar antes de qualquer empreitada. Por isso, hoje vamos trazer um conteúdo sobre franquias para o interior de Santa Catarina e te mostrar o porquê investir nesse estado é um bom negócio. Boa leitura!

Santa Catarina em destaque

Nos anos anteriores o estado já foi destaque por ter uma economia forte e consolidada, gerando empregos e renda acima da média nacional e o mesmo foi possível também em 2020, mesmo com os desafios enfrentados pela população como reflexos da pandemia do Coronavírus.

Conforme citado pelo governador Carlos Moisés, em reportagem para o portal Sul Notícias este crescimento do estado nos últimos anos está atrelado ao trabalho que vem sendo feito para estimular a economia da região: 

“Santa Catarina se manteve com a menor taxa de desemprego do país ao longo dos últimos anos. Isso reflete a confiança do setor empresarial em nosso Estado, onde há segurança jurídica e boas condições para se investir, gerando emprego e renda. Em 2020, tivemos a pandemia de Covid-19, que afetou a economia de todo o mundo, e, mesmo assim, conseguimos terminar o ano com um saldo expressivo na geração de empregos. É um resultado que deve ser comemorado, mas que não pode gerar relaxamento. Seguiremos com o trabalho forte para que Santa Catarina siga avançando”

Só em 2020 foram mais de 115 mil novas empresas abertas e, além disso, o estado teve o melhor resultado na geração de empregos formais, com mais de 53 mil vagas criadas, conforme dados divulgados pelo Ministérios da Economia. Esse número representa 37,1% de todos os empregos formais criados no país inteiro, o que demonstra a força da economia catarinense e as enormes possibilidades para quem deseja empreender em 2021 no estado.

Conforme Gilson Bugs, presidente da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina:

“Tratam-se de resultados extremamente relevantes, tendo em vista o impacto na economia causado pela pandemia, mas que não conseguiu afugentar o empreendedor de seu objetivo principal, que é levar adiante seu próprio negócio e trabalhar pelo desenvolvimento de sua cidade e, consequentemente, de todo nosso estado”.

Com essas informações é visível que o estado tem um excelente potencial de negócios e lucratividade, sendo, portanto, uma excelente opção para quem deseja empreender em 2021 com uma franquia no interior de Santa Catarina.

Franquias para o interior de SC: Empreenda com a Delivery Much e um mercado em crescimento

A Delivery Much, por saber do potencial existente no estado de Santa Catarina, está buscando empreendedores para as cidades do interior, que queriam investir em um dos setores em ampla expansão nos últimos anos, que é o mercado de delivery. 

Só entre 2019 e 2020 obtivemos um crescimento de 117% de GMV (Gross Merchandise Value), alcançamos mais de 3 milhões de usuários no nosso aplicativo e mais de 15 mil estabelecimentos se tornaram parceiros da Delivery Much. Além disso, somos uma das empresas pioneiras neste setor, sendo o aplicativo mais utilizado fora dos centros urbanos, conforme pesquisa sobre qual o aplicativo de delivery mais utilizado no interior do Brasil.

A pesquisa aponta também que hoje mais de 84% dos entrevistados utilizam um aplicativo para efetuar pedidos online com entrega a domicílio e 72% dos negócios estão presentes nestes canais, o que comprova o forte potencial deste setor para investir em 2021, dados que reforçam o potencial de lucratividade dessa atividade.

O empreendedor que optar em investir em uma franquia da Delivery Much será o representante da empresa na sua cidade, fazendo o cadastro de restaurantes e a manutenção de seus cardápios, auxiliando a franqueadora nas promoções de marketing e também identificando parceiros locais para divulgação da marca com ações em conjunto, eventos e muito mais. 

O lucro do franqueado vem através da comissão dos pedidos de delivery feitos na sua cidade, pelo atingimento de metas de vendas e pela manutenção dos restaurantes na sua plataforma. 

Para empreender com uma franquia para o interior com a Delivery Much, é preciso ter disponibilidade de tempo para se dedicar ao negócio, ter familiaridade com vendas e negociações, boas relações interpessoais e muita disciplina para fazer seus próprios horários, uma vez que o sucesso do negócio dependerá da dedicação aplicada por cada franqueado.

Por fim, acreditamos que aliar a excelente localização e economia da região de Santa Catarina com um setor também em franca expansão, como é o caso do mercado de delivery, é a receita de sucesso para expandir junto de parceiros de negócios, lucrar e crescer cada dia mais!


E aí, gostou do conteúdo?

Confira nossa apresentação de franquia para saber mais sobre a Delivery Much!

Acesse e baixe gratuitamente clicando na imagem abaixo.

Franquias para o interior - Delivery Much

Leitura recomendada:

Infográfico: Mercado de delivery >>

Como escolher bons negócios para cidades pequenas >>

8 negócios que faltam no Brasil >>

Tendências para o mercado de delivery para 2021 >>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *