Quer ganhar dinheiro e ajudar a desenvolver sua cidade? Abra uma franquia!

O sucesso de qualquer negócio depende de um fator fundamental: cativar o consumidor. É imprescindível que se saiba reconhecer as necessidades do público-alvo que o levaram até o seu produto/serviço e como agradar para que volte a consumir. Conhecendo o cliente do seu negócio é possível estabelecer uma comunicação eficiente que traga um ótimo retorno atendendo às demandas específicas dele.

É por esse fator que abrir uma franquia em sua cidade se apresenta como um ótimo negócio. Dessa forma, é possível aliar o know-how da franqueadora com a expertise do franqueado em compreender as necessidades da região, tornando muito mais fácil fidelizar os consumidores.

Contar com o apoio de uma franqueadora também reflete positivamente na diminuição dos riscos que um investimento gera. Quando mantemos algum vínculo com um munícipio (seja morando, trabalhando ou visitando constantemente), é mais comum que tenhamos familiaridade com os indicadores econômicos locais. Já as franqueadoras conseguem ter um panorama geral da situação financeira do país. O cruzamento dos dados traz lucro mais rápido e confiança para lidar com despesas.

Ter uma boa rede de relacionamento é requisito para qualquer empreendedor. Quando se inicia uma franquia na sua cidade, é possível que o networking flua naturalmente, pois você já está habituado com as pessoas e elas conhecem você. Não é apenas em eventos corporativos que a troca de contatos acontece: buscar produtores locais, manter uma boa convivência com o comércio local e visitar estabelecimentos diversos também são importantes. Causar uma boa impressão faz com que seu negócio se torne referência.

Embora contar com o suporte de marketing oferecido pela franqueadora seja uma das principais vantagens de abrir uma franquia, investir em campanhas locais é essencial para o sucesso da sua unidade, como já falamos em outra publicação sobre marketing local. Cada cidade apresenta características e necessidades específicas que demandam ações pontuais, que costumam gerar resultados bem positivos. Explorar esse potencial é muito mais fácil quando se está próximo das pessoas, sabe os lugares de grande circulação e está atento ao calendário local de eventos.

Os franqueados Delivery Much têm a oportunidade de aliar essas vantagens de conhecer a cidade onde atuarão com os setores que mais crescem no país: tecnologia e alimentação. Através de uma rede de relacionamento entre franquia, restaurantes, lancherias e comércios típicos, é possível incentivar o consumo local e gerar impactos positivos na comunidade. Isso fortalece a economia, gera empregos e traz desenvolvimento para o município.

A Delivery Much é a primeira e única empresa de delivery online do país no modelo de franchising, associada e reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Conhecemos o mercado nacional e nossa presença em dezoito estados é a prova de que oferecemos um modelo de negócio que é rentável em qualquer lugar.

O investimento inicial varia de acordo com o número de habitantes, mas o prazo de retorno tende a aparecer logo após os primeiros doze meses, variando de acordo com a aplicação em marketing, empenho do franqueado, costumes da população e etc. O mais importante de tudo? Nossos franqueados têm a garantia de exclusividade em suas cidades. Ou seja, só haverá uma franquia Delivery Much por município.

Leve a melhor plataforma de delivery online para sua cidade, seja um franqueado Delivery Much!

 

guia-franchising-banner