O maior aplicativo de delivery do interior do Brasil

Maior aplicativo de delivery do interior do Brasil

Como a Delivery Much se consolidou como o maior aplicativo de delivery e a solução mais buscada por quem quer empreender no interior do Brasil.


Democratizar o delivery. Foi a partir desse desejo que a Delivery Much foi fundada em 2011, em Santa Maria – RS.

De lá para cá, a franquia não parou de crescer e hoje está presente em mais de 200 cidades brasileiras, conquistando a posição de maior aplicativo de delivery do interior do Brasil. Ao levar a tecnologia para além dos grandes centros, a Delivery Much assume o importante papel de ajudar no fortalecimento das economias locais.

Além de proporcionar uma nova fonte de receita para os restaurantes, o app também oferece soluções para os envolvidos em todas as etapas do delivery, desde os franqueados até os usuários.

Conheça os números do aplicativo no Brasil e as soluções que ele oferece.


MENU DE NAVEGAÇÃO
1 → Delivery Much, o maior aplicativo de delivery do Brasil em números
2 → Solução para empreender em cidades pequenas
3 → Solução de delivery para o pequeno e médio negócio
4 → Solução para entregadores
5 → Solução para quem quer pedir dos melhores estabelecimentos


1 → Delivery Much, o maior aplicativo de delivery do Brasil em números

  • A Delivery Much está presente em mais de 300 cidades brasileiras, sendo o maior aplicativo de delivery do interior do país.*
  • São mais de 250 empreendedores franqueados responsáveis por levar a tecnologia para cidades com potencial empreendedor em todo o território brasileiro.*
  • Temos mais de 15 mil lojas disponíveis na plataforma em todo o território brasileiro.*
  • Já ultrapassamos a marca de 3 milhões de usuários cadastrados.*
  • Temos mais de 300 entregadores parceiros e mais de mais de 150 entregas feitas via app todos os dias.*

*Dados de novembro de 2020

2 → Solução para empreender em cidades pequenas

Ainda que os aplicativos de delivery tenham se popularizado nos últimos anos, ainda há muito espaço para crescer no Brasil: no interior, apenas 7% da população tem a opção de pedir refeições pelo celular.

Por ser uma franquia validada em cidades de pequeno e médio porte, a Delivery Much oferece segurança e know how aos empreendedores que decidem investir.

Já o interior oferece um cenário promissor para a franquia, uma vez que não está saturado como os grandes centros. Os empreendedores que sabem usar isso a seu favor têm grandes chances de se tornarem referências em sua região de atuação. 

Esse foi o caso da franquia de São Roque, no interior paulista. Liderada pelo franqueado Gustavo Moraes, a Delivery Much – maior aplicativo de delivery do interior do Brasil – foi capaz de impulsionar uma mudança cultural. Moraes conta que sua unidade da DM ajudou a abrir as portas para que outras soluções iniciassem os seus serviços na cidade, como foi o caso do Uber.

O fato de o franqueado residir na cidade é visto por Moraes como um diferencial da Delivery Much. “Por ter um franqueado no local, a Delivery Much funciona muito mais para pequenas e médias cidades, onde há a demanda por um contato mais próximo”.


3 → Solução de delivery para o pequeno e médio negócio

Se você trabalha com um negócio voltado para o setor de alimentação, sabe a importância de contar com um serviço de delivery. Além de ampliar as vendas, a solução se mostrou indispensável em meio à crise ocasionada pela pandemia de Covid-19, que obrigou a maior parte dos restaurantes a restringirem o acesso dos clientes.

Os apps de delivery também funcionam como vitrines para os negócios, que atingem novos públicos, sem a limitação geográfica. Segundo dados do Delivery Much, em cada cidade, são feitos em média 150 pedidos via delivery por dia. Pode parecer pouco na perspectiva dos grandes centros, mas para a realidade das cidades pequenas esse número é expressivo e demonstra o potencial de crescimento e de aceitação do modelo.

Além do aumento direto das vendas, a solução de delivery para pequenos e médios negócios também estimula os empreendedores a investirem em melhorias estruturais.

Foi o que aconteceu na cidade de Cacoal, em Rondônia. O franqueado local Enzo de Rosso Thaddeu conta que “muitos restaurantes, após aderirem à Delivery Much, melhoraram sua estrutura de cozinha e de internet para recepção dos pedidos. Isso também melhorou os estabelecimentos, que agora contam com estrutura de wifi para os frequentadores.”

Em um momento de retomada, esse é um ponto que fará muita diferença para os clientes.



4 → Solução para entregadores

Os entregadores são mais um pilar do modelo full service da Delivery Much. O modelo proposto é de parceria, de forma que os entregadores tenham flexibilidade para organizarem seus horários e dias de trabalho e autonomia para gerenciar os chamados sem burocracia ou agendamentos prévios.

O app também otimiza o tempo dos entregadores, uma vez que não é preciso buscar estabelecimentos que têm demanda de entregas ou ficar parado em um só lugar: o sistema redireciona todos os pedidos assim que o entregador parceiro conecta no sistema e ele tem autonomia para decidir quais vai aceitar ou recusar.

Os ganhos são proporcionais ao trabalho, com ganhos que aumentam a cada pedido entregue. Essa é uma forma de fortalecer a parceria e valorizar ainda mais o trabalho do entregador parceiro.


Leia também


5 → Solução para quem quer pedir dos melhores estabelecimentos

Por fim, a última ponta do delivery: os clientes. Se você já usou apps de delivery sabe que a experiência vai muito além da praticidade de pedir sua comida favorita sem sair de casa – o que, por si só, já é uma vantagem e tanto.

Através do app da Delivery Much, os usuários podem ter a experiência de “passear” por uma praça de alimentação com restaurantes para todos os gostos e perfis. A praticidade de conhecer e experimentar novas opções em um único app é um dos atrativos que mantêm os usuários sempre ativos na plataforma.

Além disso, a facilidade de comprar, pagar e acompanhar o pedido até o momento da entrega potencializa a experiência e aumenta ainda mais as chances de conquistar um cliente fiel.


Leitura complementar

Compartilhe este conteúdo:
Mais posts

Preencha o formulário e fique por dentro do mercado de foodservice.

Novidades quentinhas na sua caixa de entrada.
plugins premium WordPress