O que pedir para comer à noite

O que pedir para comer à noite

Bateu a fome e você está sem ideias para o cardápio da noite? Confira algumas opções para pedir à noite e aposte no delivery.


Depois de um dia cansativo, tudo o que a gente quer é relaxar, escolher uma série e não pensar em mais nada. Depois, é claro, de decidir qual vai ser o cardápio da noite.

Quando a gente fala de delivery, o que não faltam são opções para todos os gostos. Alguns pratos são os queridinhos de quem não está a fim de encarar a cozinha, seja pelo sabor, seja pela praticidade. A saudabilidade também tem se tornado um critério de escolha cada vez mais importante, já que investir em qualidade de vida é uma forte tendência para os próximos anos.

Quer dicas do que pedir e de que pratos fazer à noite? Confira as nossas dicas para deixar a sua refeição do final do dia ainda mais saborosa.


MENU DE NAVEGAÇÃO
1 → O que pedir para comer à noite?
2 → O que fazer para comer à noite?


1 → O que pedir para comer à noite?

O que pedir para comer à noite | Delivery Much Blog

Lanches

Essa foi a categoria mais pedida por delivery em 2020. E não é para menos: lanches como sanduíche, bauru, calzone e batata frita são rápidos e descomplicados — ou seja, tudo o que a gente quer em meio a uma rotina cada vez mais corrida.

O que pedir para comer à noite | Delivery Much Blog

Massas

Ainda que não sejam as melhores amigas de quem quer diminuir o consumo diário de calorias, não dá pra negar que as massas também são uma tentação no fim do dia. Se comer todos os dias não é uma opção, fica a dica para o próximo final de semana.

O que pedir para comer à noite | Delivery Much Blog

Pizza

Uma lista não está completa se contar com a boa e velha pizza. Versátil, ela é uma opção perfeita para agradar a todos os gostos. Para quem não quer deixar a alimentação saudável de lado, hoje já é possível encontrar diversas alternativas veganas, sem glúten e com recheios leves e com baixas concentrações de sal e açúcar.

O que pedir para comer à noite | Delivery Much Blog

Saladas

Já se foi o tempo em que as saladas eram consideradas comidas “sem graça”. A variedade de opções disponíveis hoje em dia é impressionante, assim como o número de negócios do setor de alimentação que se dedicam exclusivamente a elas. Além de serem saudáveis, as saladas também são ótimas opções para a noite por serem leves, ajudarem na digestão e melhorarem a qualidade do sono.

2 → O que fazer para comer à noite?

Você é do time que prefere cozinhar em casa mas não quer abrir mão da praticidade? O delivery tem opções para você também! Confira as dicas:

O que pedir para comer à noite | Delivery Much Blog

Sopas

Um alimento nutritivo e sem mistérios para o preparo. Sopas de legumes e carnes brancas são sempre uma boa opção para comer à noite, já que são leves e de fácil digestão.

Dica:

O delivery também é um aliado para esse tipo de receita. As entregas programadas de ingredientes orgânicos são uma boa pedida para quem prefere preparar suas próprias refeições. Além de receber produtos selecionados em casa, esse modelo de entrega também pode favorecer pequenos empreendimentos e negócios voltados para a agricultura familiar.

O que pedir para comer à noite | Delivery Much Blog

Receitas porcionadas

Mesmo aquelas receitas com uma cara mais elaborada, como risotos e massas, podem ser preparadas com mais rapidez e praticidade quando já deixamos as porções separadas com antecedência. Nada como ter um cardápio planejado!

Dica:

Já existem opções de clubes de assinatura voltados especialmente para a entrega de ingredientes porcionados na casa dos clientes. Assim é possível investir em receitas frescas e mais elaboradas e ainda garantir a experiência de cozinhar em casa.

O que pedir para comer à noite | Delivery Much Blog

Alimentos pré-prontos

Tá, esse item não diz respeito a preparar um prato do zero, mas é uma ótima opção para quem não quer ficar pedindo delivery todos os dias. Assim como no item anterior, é possível encontrar clubes de assinatura dedicados a enviar pratos pré-prontos ou congelados para a casa dos clientes, que só precisam se preocupar com a finalização.

Dica:

Para quem não abre mão de cuidar da saúde, também existem alternativas voltadas especificamente para o público que investe em bem-estar, em opções fitness ou para quem possui algum tipo de restrição alimentar, como celíacos e diabéticos.


Leitura complementar:

Compartilhe este conteúdo:
Mais posts

Preencha o formulário e fique por dentro do mercado de foodservice.

Novidades quentinhas na sua caixa de entrada.
plugins premium WordPress